segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GTA 5 será lançado em 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3

Postêr de GTA 5
GTA 5  será lançado entre os primeiros 6 meses de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma foto obtida pelo fórum GTA-Five.pl mostra um pôster oficial onde são confirmadas  informações sobre o novo jogo da Rockstar, inclusive a data de lançamento do jogo.

A data é do lançamento da versão europeia, como mostra o selo do órgão de classificação PEGI da Europa, não há confirmação se esta seria a mesma data para todo o mundo. 


O cartaz traz também os logos do Xbox 360 e PlayStation 3, pela primeira vez confirmando as plataformas onde o jogo será lançado.Uma ausência a ser sentida é de uma possível versão PC, que irá ser lançada com alguns meses de atraso, e de uma versão para o Wii U.
O pôster antecipa muitas informações para nós sobre Grand Theft Auto 5 que irão ser reveladas em novembro, quando a revista GameInformer divulgará novidades exclusivas sobre o game.
Para quem gosta de futebol acesse: http://fazendoumaestrela.blogspot.com.br/
Compartilhe o Blog nas Redes Socias e curta a página do Blog no Facebook - PlayGamers3

Um comentário:

  1. GTA 5 será uns dos
    lançamentos do "ano" com um grande record de vendas ,Já que os seus anteriores tem sido muito bem distribuídas no mundo inteiro,Eu como um grande fã espero que tenha mudado muito na questões de jogabilidade e gráficos,Embreve estarei comprando,Ou adquirindo o meu .. (Risos)

    ResponderExcluir