sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jogo Discovored, é de graça para Kinect

A Microsft e a Intel lançaram um jogo gratuito para o Kinect na Xbox Live Arcade, chamado Discovered. No game, você é desafiado a se tornar uma celebridade, recebendo dicas do ator que representou o Capitão-América nos cinemas, Chris Evans, do modelo da Victoria's Secret Chanel Iman, e do cantor Redfoo da banda LMFAO .


Discovered mescla cenas em vídeo gravadas com as celebridades com a jogabilidade através do Kinect. Cada celebridade irá pedir para que você faça uma certa tarefa, dependendo da sua área de especialidade. Chris Evan, por exemplo, treinará você para ser um herói de filmes de ação, enquanto Redfoo ensinará a animar o público como DJ.
Analisando bem, o jogo é uma espécie de grande comercial interativo da Intel, colocando seus produtos como foco das atenções, porém as participações especiais e o fato de o título ser gratuito poderão ser suficientes para esquecer esse detalhe.
Para baixar Discovered, você precisará ter 1,83 GB livres na memória do seu Xbox 360. Fanáticos  por conquistas podem ficar tranquilos, pois o jogo conta com 400 pontos em Achievements para o seu Gamerscore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário