segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Assassin's Creed 3 terá edição limitado que chega ao Brasil por R$ 399

Assassin's Creed 3 terá Edição Limitada de Colecionador no Brasil, anunciada pela Ubisoft. O pacote será vendido por R$ 399 e serão disponibilizadas apenas duas mil peças no mercado, que irão agradar os fãs mais ansiosos pelo novo capítulo da saga. A edição, com lançamento previsto para o dia 14 de novembro, é cheia de bônus que vão além do jogo e uma caixa especial. O pacote ainda conta  com uma estatueta do herói Connor.


A estatueta tem cerca de 25 centímetros de altura e é uma cópia fiel do visual de Connor no game, com direito a pose característica e uma bandeira dos Estados Unidos atrás. O pacote especial vem ainda com uma fivela com a marca da série, uma bandeira dos EUA colonial com o símbolo dos assassinos, um box personalizado e caixa metálica para o game.
Esta edição já está em pré-venda em lojas nacionais especializadas e, segundo a Ubisoft, deve esgotar rápidamente por se tratar de um pacote muito especial e limitado, apenas para os maiores fãs, colecionadores e entusiastas de games.
Assassin's Creed 3 chega em 30 de outubro, mas essa edição especial tem lançamento programado para 14 de novembro no Brasil. O pacote está em pré-venda apenas para os consoles de PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário