quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em evento Sony irá mostrar seu primeiro jogo em resolução 4K


A tecnologia 4K, com quatro vezes mais resolução que Full HD, poderá ser uma das promessas para a próxima geração de consoles. Por isso, a Sony já se prepara para mostrar seu primeiro jogo com esta novidade. A produtora Polyphony Digital anunciou que vai exibir em uma enorme tela seu game Gran Turismo, exclusivo dos consoles de PlayStation, em um evento chamado de “Dramatic 4K Experience”, no Japão.
O jogo Gran Turismo 5 vai rodar em uma versão atualizada de 4K, que é quatro vezes maior que a de Full HD, que corresponde a 1920 x 1080 nas TVs HD e que também são compatíveis com o PlayStation 3. O evento pretende mostrar como fica um jogo tão bonito como Gran Turismo em uma resolução altíssima.
De acordo com rumores recentes, a nova resolução deverá ser atração principal dos próximos consoles, como o provável “Playstation 4”, ainda não anunciado pela Sony. Além de 3D, o novo aparelho pode acabar exigindo que você compre uma nova TV para aproveitar ao máximo a tecnologia.
A empresa espera que todos se surpreendam com a demonstração de Gran Turismo em 4K que ocorre até o final de deste mês de outubro. A Sony ainda não revelou quais serão os primeiros modelos de TV a serem produzidos com esta nova resolução suportada.
É isso caros amigos a tecnologia está aumentando, para a nossa feliciadade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário