PLAYSTATION 3


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GTA 5 será lançado em 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3

Postêr de GTA 5
GTA 5  será lançado entre os primeiros 6 meses de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3Uma foto obtida pelo fórum GTA-Five.pl mostra um pôster oficial onde são confirmadas  informações sobre o novo jogo da Rockstar, inclusive a data de lançamento do jogo.

A data é do lançamento da versão europeia, como mostra o selo do órgão de classificação PEGI da Europa, não há confirmação se esta seria a mesma data para todo o mundo. 


O cartaz traz também os logos do Xbox 360 e PlayStation 3, pela primeira vez confirmando as plataformas onde o jogo será lançado.Uma ausência a ser sentida é de uma possível versão PC, que irá ser lançada com alguns meses de atraso, e de uma versão para o Wii U.
O pôster antecipa muitas informações para nós sobre Grand Theft Auto 5 que irão ser reveladas em novembro, quando a revista GameInformer divulgará novidades exclusivas sobre o game.
Para quem gosta de futebol acesse: http://fazendoumaestrela.blogspot.com.br/
Compartilhe o Blog nas Redes Socias e curta a página do Blog no Facebook - PlayGamers3

sábado, 27 de outubro de 2012


Novo nome do jogo da Activision é The Walking Dead: Survival Instinct


A Activision anunciou que The Walkind Dead: Survival Instinct é o novo nome de seu jogo de tiro baseado pela série de TV. O novo subtítulo ajuda a separá-lo da série da Telltale Games, The Walking Dead, que é baseada em histórias de quadrinhos.
Até agora só há apenas um teaser liberado pela Activision no início de julho e com algumas imagens que somente mostravam o ambiente da aventura.
Já se revelou que o protagonista do jogo será Daryl Dixon, um dos mais populares personagens da série na TV, e exclusivo, já que ele não aparece nas histórias em quadrinhos. A história se passa antes dos eventos vistos na série, quando Daryl e seu irmão Merle tentavam chegar à Atlanta com a promessa de uma cidade segura.
Durante o caminho, os irmãos encontrarão outros sobreviventes e poderão escolher se querem que eles os acompanhem ou não. Um grupo maior se move com mais dificuldade, mas pode oferecer vantagens. Por outro lado, nem todos aqueles que encontrarem pelo caminho se poderá confiar.
O game chega para Xbox 360, PlayStation 3 e Computador em 2013.

Para quem gosta de futebol acesse aqui: http://frestyllenomundo.blogspot.com.br/

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Volta para PS3 Mapa Favela de Call of Duty Modern Warfare 2

Novo mapa e sem as escrituras nas molduras
Depois da recente polêmica com jogadores muçulmanos, a qual resultou na remoção do mapaFavela  de Call of Duty: Modern Warfare 2, a Activision anunciou que consertou a fase e está disponibilizando-a novamente para os jogadores. Por enquanto, apenas a versão para PlayStation 3recebeu o conserto, mas ele também já está a caminho do Xbox 360 e PC.


A polêmica se deu pelo problema em que havia dois quadros no mapa Favela, que continham palavras sagradas do profeta Maomé em suas molduras. Eles estavam pendurados em um banheiro, local considerado inadequado e ofensivo . O conserto remove apenas a antiga moldura dos quadros e a substitui por uma nova.
A Activision disse novamente que respeita as diversas culturas e crenças religiosas e agradeceu aos fãs por avisarem a empresa sobre essa questão. O mapa havia sido removido apenas das partidas públicas, permanecendo acessível em disputas privadas.




terça-feira, 23 de outubro de 2012

God of War: Ascension terá Zeus em seu modo multipayer. A Sony Santa Monica divulgou em um trailer os movimentos do deus do Trovão, que usa o elemental para aplicar seus golpes. A empresa liberou também um outro vídeo do making of do jogo com a equipe de produção. God of War: Ascension é previsto para 12 de março de 2013 para o PlayStation 3. 
No modo multiplayer, cada jogador poderá escolher seu alinhamento com um dos deuses do Olimpo, e quando escolherem Zeus, terão o poder do rei dos deuses. Seus golpes ganharão elementos de eletricidade, seus ataques à distância serão através de raios e ainda é possível recarregar a barra de magia de seus companheiros de time.
O segundo vídeo, intitulado Unchained, que traz o diretor Todd Papy e todo o resto da equipe de desenvolvimento da Sony Santa Monica, comentando sobre esses dois anos de produção. O vídeo cobre a grande revelação do jogo durante a E3 2012, mostrando como eles ensaiaram a batalha do modo multiplayer que apresentaram ao vivo para o público.
Então pessoal aproveitem e joguem este novo game com Zeus!


Playstation Store nova dá problemas e Sony volta para a antiga




A nova PlayStation Store chegou à Europa no dia 17 de outubro, mas, problemas no lançamento obrigaram a Sony retornar à antiga interface da PS Store. A nova loja ainda está ativa e funcionando em países como Austrália e Nova Zelândia, com lançamento norte-americano estimado para o dia 23.

Durante o período em que a nova PS Store esteve  na Europa, usuários reclamaram de problemas como
 loadings bastante demorados, travamentos constantes, falhas em reconhecer usuários como assinantes PS Plus e a impossibilidade de adicionar créditos. Os problemas se estendiam ao PlayStation 3, PlayStation Vita e até ao site oficial.



Em pouco tempo a empresa começou a redirecionar as pessoas de volta para sua antiga loja. Um dos comentários revoltados no PlayStation Blog, feito por um usuário identificado pelo apelido “evret”, já sugeria: “Tragam de volta a antiga loja, pelo menos ela funcionava”.
A Sony não comentou qual teria sido o motivos dos problemas e nem mencionou se algo do gênero pode vir a acontecer no lançamento norte-americano da nova PS Store. Usuários utilizando a versão australiana e neozelandesa da loja não tiveram reclamações e até fizeram elogios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário