quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FIFA é o recordistas de vendas no ano em apenas 5 dias

FIFA 13 quebrou vários recordes de vendas em seus primeiros cinco dias, vendendo 4,5 milhões de cópias no mundo. De acordo a EA Sports, o jogo já apresenta as maiores vendas de 2012 e é o maior lançamento de um game de esporte de todos os tempos.

Lançado nos EUA em 25 de setembro, o jogo foi o mais vendido em 40 países. O Reino Unido liderou esses números, vendendo 1,23 milhão nas primeiras 48 horas, colocando Fifa 13 como o jogo lançado nesse mercado a conseguir um milhão de unidades em seu primeiro dia.

Também foram quebrados recordes no multiplayer. O serviço online do jogo teve seu dia mais agitado no dia 30 de setembro, quando atingiu picos de 800 mil usuários online, algo nunca antes visto na franquia. Os números totais já somam mais de 66 milhões de partidas, com 600 milhões de minutos de jogo. Fifa 13 chega ao Brasil no dia 4 de outubro, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, além haver versões também para Nintendo Wii, Nintendo 3DS, PS Vita e uma versão para Wii U sem previsão. É isso ai galera FIFA 13 arrebentando!

Um comentário: