terça-feira, 23 de outubro de 2012

Zeus retornará a God of War: Ascension


God of War: Ascension terá Zeus em seu modo multipayer. A Sony Santa Monica divulgou em um trailer os movimentos do deus do Trovão, que usa o elemental para aplicar seus golpes. A empresa liberou também um outro vídeo do making of do jogo com a equipe de produção. God of War: Ascension é previsto para 12 de março de 2013 para o PlayStation 3. 
No modo multiplayer, cada jogador poderá escolher seu alinhamento com um dos deuses do Olimpo, e quando escolherem Zeus, terão o poder do rei dos deuses. Seus golpes ganharão elementos de eletricidade, seus ataques à distância serão através de raios e ainda é possível recarregar a barra de magia de seus companheiros de time.
O segundo vídeo, intitulado Unchained, que traz o diretor Todd Papy e todo o resto da equipe de desenvolvimento da Sony Santa Monica, comentando sobre esses dois anos de produção. O vídeo cobre a grande revelação do jogo durante a E3 2012, mostrando como eles ensaiaram a batalha do modo multiplayer que apresentaram ao vivo para o público.
Então pessoal aproveitem e joguem este novo game com Zeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário