sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Playstation Store nova dá problemas e Sony volta para a antiga


A nova PlayStation Store chegou à Europa no dia 17 de outubro, mas, problemas no lançamento obrigaram a Sony retornar à antiga interface da PS Store. A nova loja ainda está ativa e funcionando em países como Austrália e Nova Zelândia, com lançamento norte-americano estimado para o dia 23.

Durante o período em que a nova PS Store esteve  na Europa, usuários reclamaram de problemas como
loadings bastante demorados, travamentos constantes, falhas em reconhecer usuários como assinantes PS Plus e a impossibilidade de adicionar créditos. Os problemas se estendiam ao PlayStation 3, PlayStation Vita e até ao site oficial.



Em pouco tempo a empresa começou a redirecionar as pessoas de volta para sua antiga loja. Um dos comentários revoltados no PlayStation Blog, feito por um usuário identificado pelo apelido “evret”, já sugeria: “Tragam de volta a antiga loja, pelo menos ela funcionava”.
A Sony não comentou qual teria sido o motivos dos problemas e nem mencionou se algo do gênero pode vir a acontecer no lançamento norte-americano da nova PS Store. Usuários utilizando a versão australiana e neozelandesa da loja não tiveram reclamações e até fizeram elogios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário